quinta-feira, 29 de outubro de 2009

INTERNET: Blog da Produção do BBB10


Bem bacana, a mensagem da Produção do BBB10 no blog do programa. Como me inscrevi para tentar uma vaga, sempre estou “espiando” para saber do que se passa e até para participar de competições realizadas para concorrermos a uma entrevista na “Cadeira Elétrica” no Rio de Janeiro, ficar de frente a frente com o “todo poderoso” Boninho. Já pensou?!!

Pois é, faltam dois dias para acabarem as inscrições do programa. Eu já mandei a tempos o meu questionário respondido mais o vídeo, bem no início, e tenho verificado sempre o portal do BBB10 no WWW.globo.com/bbb. Torcendo claro pra que eu seja notado ai pelos escolhedores.

Aos leitores do meu blog peço a torcida, quem sabe nós no BBB10?

Obrigado a todo mundo no Orkut que torce por mim. Valeu mesmo!!

RiccoLima


Nenhum comentário:

Postar um comentário