quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MODA: Georgina Nogueira prepara o lançamento da sua nova coleção Primavera 2009 / Verão 2010.

Na tarde de 09 de setembro, passei no Ateliê Georgina Nogueira. Ao chegar me deparei com a agitação na casa, como sempre acontece quando estamos nas vésperas de fazermos o catálogo da nova coleção. É o dia de prova dos looks que serão fotografados por mim no sábado, 12 de setembro. A modelo escolhida é América Cinthya , 18 anos, mora aqui mesmo em Parnaíba, cidade homenageada pela estilista que dará a sua coleção o nome de “Cantos da Parnaíba”.


São peças muito bem idealizadas que se traduzem no bom gosto, requinte e elegância da estilista. A mulher necessita de conforto, Leveza, harmonia e beleza, que ao meu ver, foram muito bem exploradas na criação das peças. A coleção vem em cores pasteis e peças tênues, cuidadosamente pesquisadas nas atuais tendências da moda a qual Georgina busca sempre estar conectada mundo a fora. É de praxe a estilista trazer o avanço da moda para Parnaíba sem deixar de colocar a arte piauiense através das rendas confeccionadas na Casa das Rendeiras no município de Ilha Grande – PI, bem ao lado daqui de Parnaíba. Como também em bolsas e sandálias fabricadas por artesãos daqui.


“Cantos da Parnaíba” é a coleção 2009/2010 que propõe a mulher parnaibana ousar no seu jeito de vestir, aquela que acredita no seu potencial de mulher decidida e age conforme sua autenticidade, com a doce beleza e a leveza da brisa que paira nessa época em nossa cidade.

O lançamento será em breve.

Por onde te ver, Parnaíba? Também nas lindas peças de Georgina Nogueira.

Por RiccoLima



Um comentário:

  1. Nada como uma modelo que retrata uma beleza exótica, assim como os encantos dessa cidade maravilhosa...
    São lindas como a poesia!

    ResponderExcluir